Algumas explicações e uma triste notícia

Olá pessoal, sei que tenho que dar algumas explicações pra vocês. Vamos lá.

Milena porque você não tá postando mais?
Na verdade ando sem tempo, pois é gente. Estava estudando demais e acabei me desligando do blog.

E a sua apresentação de fim de ano? Como foi?
Não foi. Exatamente isso, não me apresentei.

Nossa, o que aconteceu?
Eu, infelizmente (e digo isso de uma maneira muito triste), não estou mais fazendo ballet.

Porque?
Estudo, estudo, estudo.

Mas agora eu sai de férias e espero que tudo esteja resolvido. Certo? Qualquer dúvida continuo aqui, responderei suas perguntas e aceito dicas de posts.

*****

Vamos agora a triste notícia, meu querido blog foi plagiado. DE NOVO. Se você me acompanha desde o começo sabe que eu já tive vários blogs (Bailarina Forever, Para Sempre Bailarina (blogger), Para Sempre Bailarina (tumblr) e mais recentemente o Sapatilhas e tutus), e eu já tinha sido plagiada antes, mas sempre era uma imagem ou um trecho do texto. Dessa vez encontrei o meu post sobre sapatilhas de ponta em uma página do Facebook, utilizando as minhas imagens e o texto na integra, sem a mínima referencia ao meu blog e sem nenhuma palavra do dono(a), da página. Enviei uma mensagem à página e apesar de ter sido visualizada não obtive resposta. Realmente fico decepcionada com isso, e a vontade que eu tenho é de simplesmente apagar o blog, mas me lembro que tem pessoas que gostam das informações e respeitam o trabalho que eu tenho para escrever.

Então se vocês que plagiam não tinham sido avisados, agora estão: Eu não aceito ver o conteúdo do meu blog sem a devida referencia. PLÁGIO É CRIME.

Aos que não plagiam eu peço desculpas.

Então se você quer saber onde foi, aqui esta. (E ainda por cima se trata de uma loja! Imaginem como meu sangue subiu?)

Volto logo com novidades pra vocês.

assinatura

2 opiniões sobre “Algumas explicações e uma triste notícia

  1. Já vi essa página copiando muitas postagens de outras páginas que sigo no Facebook… Não entendo como o dono da página tem coragem de plagiar na maior cara de pau, e nem liga de receber reclamação…

Deixe um comentário

