Gostei porque sim!

Pelas minhas buscas no youtube e o meu amor pelo Prix de Lausanne. Eu me encantei pelos Contemporâneos. Confesso que estou mais atraída por esse lado do ballet. Separei os meus preferidos:

Alaia Rogers-Maman – USA – Variation : Traces Solo

Leticia Domingues – Brasil – Variation: First Flash solo number 2 – Jorma Elo

Veronica Silva – Brasil – Variation: “Saraband” from “Vasos Communicantes” – Goyo Montero

Não são perfeitos? E vocês gostam de contemporâneo?

assinatura

Deixe um comentário

