Eu dançaria…

Desde que comecei o ballet sempre sonhei em dançar uma variação. Um solo. Porém as coisas mudam e conforme fui aprendendo fui mudando minhas favoritas. Quando escrevi esse post no “Bailarina Forever” as minhas duas favoritas que eu queria muito dançar eram “Esmeralda” e “A Fada Açucarada”. Hoje “A Fada Açucarada” ainda esta no meu coração, porém, não como favorita. Agora, eu dançaria:

“Swanilda” (Coppélia, 1°Ato), Charline Giezendanner.

“Cupido” (Don Quixote), Evgenia Obraztsova

E vocês? O que dançariam?

assinatura

2 opiniões sobre “Eu dançaria…

Deixe um comentário

