Sapatinhos Vermelhos (The Red Shoes)

6364784833_04c6e416cb_b

Hoje eu resolvi trazer pra vocês uma coisa que eu encontrei. Um vídeo de Sapatinhos Vermelhos de 1948. Um ballet diferente dos outros que eu já assisti, porém encantador. Nesse vídeo é possível ver algumas mudanças no ballet, a tal questionada “perna alta” não aparece. Vale a pena ver.

 

História:

Uma bela tarde, uma jovem garota passeia na feira com seu namorado, e vê em uma vitrine um par de sapatos vermelhos e se encanta, porém são muito caros. Depois de algum tempo discutindo com seu namorado que não acha uma boa ideia comprá-los o vendedor resolve dar os sapatos para a menina.

tumblr_llrbc7a7ir1qglnd4o1_500

Imediatamente ela abandona os seus sapatos e calça os vermelhos. E começa a dançar pela feira, depois de horas dançando ela estava completamente exausta

Confundi então a fantasia com a realidade, exausta tenta encontrar o caminho pra casa, porém desmaia e morre. O namorado então a encontra e retira os sapatos e a leva para casa. O vendedor encontra as sapatilhas e recoloca-as na vitrine esperando a próxima vítima.e procura o namorado mas sem encontrá-lo, avista então o conhecido vendedor.

The Red Shoes (1)

The Red Shoes (2)

assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: